Como está seu coração?

0
Nossa quanto tempo não passo por aqui....

Confesso que esses meses foram bem complicados no quesito me descobrir. Continuo na minha peregrinação sobre a minha identidade, sobre o que sou e o que quero ser.

E parece que é aí que tudo ao seu redor começa a te pressionar a tomar decisões, e como é que faz?

Com ajuda, descobri que o coração é responsável pelos maus pensamentos.
Assim diz a palavra de Deus: Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. Mateus 15:19


Eu percebi que tudo o que eu fazia, era sem pensar, espontaneo, e sempre com raiva.

A única solução então, seria aquietar meu coração, pois quando estou calma e tranquila, consigo ouvir Deus e consigo tomar as decisões necessárias.
Mas já digo, não é fácil.

O que resolvi fazer é orar e pedir pra que Deus me ajude a descobrir aquilo que me atrapalha, e consequentemente está indo contra a vontade de Deus. Pois Ele quer que sejamos felizes!!

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. Salmos 139:23

E por orientação terapeutica estou tendo alguns minutos para me desligar, ouvir um louvor e relaxar.

Estou experimentando descobrir quem sou eu, com todos os defeitos e com todas as qualidades, me permitindo me ouvir mais, ficar em silencio quando necessário, nao me permitir se abalar com o que tem ao meu redor.

E os resultados tem sido positivos. :) Very Good!!

Ainda tem muitas coisas pra rolar, mas um passinho de cada vez, né?

E você, como está seu coração? Se quiser , fique a vontade para compartilhar.

Desejo uma ótima semana!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t