Diário de Oração

2

Foram somente 2 dias, mas já sinto uma diferença em minha vida.
A oração invadiu meu coração, e tem tomado as minhas noites.



O livro que estou lendo tem me ensinado a como fazer desse momento um tempo de prazer.

Tenho pensando em preparar o lugar da oração. Um lugar confortável, aconchegante, com um tapetinho macio, como se fosse o colo de Deus!
Normalmente era no meu quarto, mas pelo horário que tenho buscado a Deus, tenho escolhido a sala.

No livro a autora ensina a fazer um diário de oração, colocando seus pedidos, e as respostas já alcançadas.

Na segunda-feira, eu comecei agradecendo, falando um pouquinho sobre meu dia e pedindo perdão por ter errado tanto!
Mas ontem, terça-feira, eu anotei os pedidos, e pra minha surpresa, quantas coisas!!!!! Hahaha como somos pidonas...
Mas fui surpreendida por 1 resposta já! Olha que Deus maravilhoso.

Hoje a noite estou ansiosa pra me encontrar com Deus novamente.
Não pelo que ele pode me dar, mas pelo relacionamento que estamos tendo.

Hoje será o 3° dia, e já estou assim, imaginem os próximos???

Deus é maravilhoso!!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

A oração é importante e nos faz muito bem!

Beijo!

Renatinha disse... [Responder Comentário]

Gostei do diário oração.
Hummm... Acho q irei fazer um também. :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t