Vento do Espirito

0

Sabe quando você é levado a um mesmo assunto por diversos meios? O que você acha que é?

Coincidência? Acaso? Destino?

NÃO!!!!

É Deus na sua vida minha querida! É o espírito santo de Deus te levando onde ele quer.

Estou passando por alguns processos de transformações de caráter, comportamento, atitudes, etc..
O oleiro tem moldado o vaso, sabe?
E essa experiência está sendo incrível. Essa não é a minha primeira vez, mas sinto que dessa vez estou mais madura para perceber os detalhes de Deus. E estou cada dia mais apaixonada.

Estou lendo um livro, que depois eu terminar conto qual é, e na parte que estou agora, fala muito de ter um tempo com Deus, TODOS OS DIAS!!!!!
Gente como é difícil! E que vergonha falar isso!

Mas se eu tinha alguma duvida, estou certa de que quem nos convence é o espírito santo. Além do livro estar falando comigo, hoje assisti um vídeo que falava sobre isso, e minha terapeuta me falou sobre isso....E pra fechar com chave de ouro, Deus me faz lembrar de uma canção da Aline Barros ( Vento do Espírito).

O universo está conspirando? 
                                                                                                                        
Na verdade é somente um coração disposto a obedecer, aberto ao espírito de Deus, pra receber e saber qual é o caminho que devo seguir.
Lembram que no post anterior comecei com um tema que não tinha nada a ver com o que queria falar? rsrsrsrsr, ta se concretizando mesmo...é Ele quem comanda tudo!

Hoje te convido a abrir seu coração pra Deus, e que Ele possa te levar onde Ele quer! É diferente pra cada um de nós, mas é sempre o melhor! Peça pra Ele te mostrar...

A letra da musica de hoje:

Vento do Espírito

O vento sopra, só ele sabe para onde vai
Quero estar no vento
Ser conduzido pela sua vontade
Sopra sobre mim o teu querer
Leva-me a nuvem da unção
Quero ir contigo até chegar
Ao lugar da Tua habitação
(REFRÃO)
Sopra em mim vento do Espírito
Contigo eu quero ir
Eu não sei de onde vem
Nem sei pra onde vai
Só sei que eu quero ir
Vento do espírito, sopra em mim

Deus te abençoe!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t