Essa vontade...que só aumenta!

0
Esse blog foi criado para me ajudar.
Ajudar a superar minhas fraquezas, minhas feridas e minhas frustrações.
Como uma forma de desabafo sigo em compartilhar um pouquinho da minha vida, que ainda acho que não está como eu queria, e como Deus quer que seja.

Mas eu sigo para o alvo!
Estou me cuidando, e vigiando muito para que tudo aconteça conforme a vontade de Deus.

Mas como é dificil esperar!

São tantas perguntas, que não cabem dentro de mim.
Mas ao mesmo tempo que isso me acontece , o Espirito Santo logo me faz apagar todos os meus planos, e sinto uma vontade enorme de cumprir os planos de Deus.

E quais são os planos de Deus? Eu não sei....rs

Mas o assunto não era esse.

Há aproximadamente 1 ano e 7 meses, estamos tentando engravidar.
E acho que nunca senti tanta vontade de ser mãe como nos ultimos 2 meses.
É uma vontade tão forte de ter um neném, que tivemos que ir ver nossa sobrinha pra essa minha vontade poder passar.

Estou sentindo muita vontade de falar com meu filho! De abraçar, beijar e poder por em prática tudo o que Deus tem me ensinado.
Ele ainda não veio, não sei quando virá, mas meu coração queima por isso....

E essa vontade só está aumentando....

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t